Itens: 0
Total: R$0,00
Buscar ...

Perguntas Frequentes

 

Dúvidas mais freqüentes

 

  1. Por dentro da Mania de Ouro
  2. Como eu faço para divulgar a Mania de Ouro em meu site ou blog?
  3. Como me cadastrar na Mania de Ouro?
  4. Como Comprar?
  5. Como funciona o Clube do Ouro?
  6. Ganhei um Cupom de Desconto ou um Vale Presente, como faço para utilizar?
  7. É seguro comprar na Mania de Ouro?
  8. Como é feita a entrega do meu pedido?
  9. Como proceder no caso de Trocas e Devoluções?
  10. Quais as opções de pagamento que tenho?
  11. O que é a Newsletter da Mania de Ouro?
    Caso ainda tenha alguma dúvida entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Por dentro da Mania de Ouro

A Mania de Ouro é uma loja online de jóias de ouro e prata feitas especialmente para mulheres e homens com muito charme e elegância. Criada por um jovem empreendedor mineiro de família mercante tipicamente italiana, a Mania de Ouro nasceu em janeiro de 2008, sendo uma das primeiras joalherias exclusivamente online do Brasil. Com uma postura bem transparente, nossa empresa oferece todos os tipos de jóias fabricadas em ouro e prata , além de uma gama de porta jóias, embalagens especiais entre outros itens relacionadas a essa deliciosa MANIA de colecionar jóias. Desde então, a loja vem crescendo e ampliando sua linha de produtos e hoje conta com uma equipe que não para de crescer e não mede esforços para te encantar. Nosso objetivo maior é sua satisfação, por isso temos um cuidado especial na seleção, exposição, embalagem e entrega de nossos produtos garantindo a sua felicidade acima de qualquer coisa. Tudo que fazemos é pensando em você, sempre!

Nossa loja atua somente de forma online. Temos o privilégio de nossa matriz estar situada em Leopoldina, entre às gostosas montanhas de Minas Gerais e nossa fábrica no Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa.

Nós Desejamos que você fique linda com as jóias da Mania de Ouro e caso você não encontre o que você está procurando, ficaremos muito grato se entrar em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento, nos informando o nome do produto que você tentou achar na loja. Assim, poderemos melhorar cada vez mais a variedade de produtos da Mania de Ouro.


Dados Jurídicos
Razão Social: MDO Comércio de Presentes Ltda
CNPJ: 14.716.563/0001-95
Inscrição Estadual: 001882372.00-52


Endereço da Matriz
Rua Dr. Custódio Junqueira, 66 sala 104
Centro - CEP: 36700-000
Leopoldina, MG - Brasil


Envie seu Currículo
Agradecemos o interesse por trabalhar na Mania de Ouro. Para participar de nossos processos seletivos, por favor, envie para nosso e-mail atendimento@maniadeouro.com.br seu currículo. Caso haja uma oportunidade dentro do seu perfil nossa equipe entrará em contato.


Seja Nosso Fornecedor
Agradecemos o interesse pela parceria com a Mania de Ouro. Para apresentar seu produto, por favor, envie para nosso e-mail atendimento@maniadeouro.com.br. Caso haja uma oportunidade de negócio retornaremos seu contato.


Como eu faço para divulgar a Mania de Ouro em meu site ou blog

Se você deseja divulgar a Mania de Ouro em seu blog, revista ou redes sociais envie um e-mail para atendimento@maniadeouro.com.br.
A Mania de Ouro entrará em contato caso haja oportunidade de negócio.


Como me cadastrar na Mania de Ouro?

Clique em "Cadastro" no menu superior do site. Você será automaticamente redirecionado para a página de cadastro. Em "Não sou cadastrado" informe seu email, seu CEP e clique em "Iniciar Cadastro" e preencha os campos disponíveis. A Mania de Ouro possui uma Política de Privacidade na qual, nenhum dado é divulgado a terceiros em hipótese alguma.


No momento do preenchimento do cadastro é de extrema importância que informe duas opções de telefone para contato. Essas informações são essenciais no momento da realização da entrega do seu pedido.
Após criar a conta, você receberá um e-mail de confirmação com os dados do seu cadastro. Feito isso, você já poderá fazer o login na Mania de Ouro.


Esqueci minha senha, como recupero?
Acesse "Esqueci minha senha" e informe seu e-mail de cadastro. Para sua segurança, ao invés de reenviar a senha anteriormente cadastrada lhe enviaremos um link para que você cadastre uma nova senha.


Como alterar e-mail ou senha de cadastro?
Acesse seu "Cadastro" em seguida clique em “Alterar Meu E-mail e Senha” realize a alteração com total segurança.


Como Comprar?

Comprar na Mania de Ouro é simples e fácil. Basta seguir os passos abaixo.
1. Selecione a categoria que você deseja no menu lateral ou então usando o campo de pesquisa no alto a direita de sua tela..
2. Selecione uma subcategoria específica ou clique diretamente sobre o produto que deseja para ver a descrição e condições de pagamento do mesmo.
3. Depois de escolhido o produto, defina a quantidade que você deseja, insira seu CEP para que o sistema possa fazer os cálculos, marque a opção de envio desejada e em seguida clique em "Continuar". Para adicionar mais produtos ao seu carrinho de compras, selecione a opção "Continuar comprando".
4. Em seguida, é necessário que você preencha o nosso cadastro com seus dados de entrega. Caso você já esteja cadastrado, faça o login utilizando o seu e-mail e senha.
5. Agora você deve escolher a forma de pagamento clicando no botão “Fechar Pedido” corresponde a forma de pagamento desejada. Para dar continuidade ao processo de pagamento siga as instruções que irão aparecer nas páginas.
Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco através de nossa Central de Relacionamento.


Como funciona o Clube do Ouro?

O Clube do Ouro é um serviço gratuito de relacionamento, oferecido pela Mania de Ouro a todos os eseus clientes. Para conhecer acesse: www.clubedoouro.com.br 

    • Como faço para participar?

Para participar basta fazer uma compra na Mania de Ouro e automaticamente você estará participando. Cada compra efetuada por você vale pontos = Ouritos. Não é necessário fazer nenhum tipo de inscrição e você não paga nada por isso.

 • O que eu posso ganhar?

Você ganha Ouritos em todas as suas compras.

A cada 20 reais em compras, você ganha 1 Ourito, cada ourito equivale a um real em desconto no nosso site. Por exemplo, se você fizer uma compra no valor de 500,00 reais, ganhará 25 ouritos que equivalem a um desconto de 25,00 reais no seu próximo pedido.

Você poderá trocar os pontos quando quiser enviando um email para resgate@clubedoouro.com.br.


Ganhei um Cupom de Desconto ou um Vale Presente, como faço para utilizar?

É bem simples! Se você possui um Cupom de Desconto da Mania de Ouro, basta nos informar o código deste cupom no momento da compra. O valor do mesmo será automaticamente creditado em seu pedido.
Se você possui um Vale Presente Mania de Ouro, o procedimento é o mesmo do cupom. Basta nos informar o código deste cupom no momento da compra. O valor do mesmo será automaticamente creditado em seu pedido.


É seguro comprar na Mania de Ouro?

Para proteger todos os seus dados, a Mania de Ouro conta com os principais sistemas de segurança:

Certificado de segurança SSL da Comodo (uma das maiores empresas certificadoras do mundo). Tal certificado garante que todos os seus dados pessoais tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.

Certificado do Site Blindado. Comprova que o site Mania de Ouro é seguro, através da avaliação em tempo real de possíveis vulnerabilidades.


Como é feita a entrega do meu pedido?

Custo do frete
O frete é grátis para todo o Brasil, para pedidos acima de R$ 200,00. O frete de devolução ou troca também é totalmente grátis dentro do prazo de 10 dias. Isso significa que você pode comprar na Mania de Ouro despreocupado, pois a sua satisfação é garantida ou o seu dinheiro é devolvido.


Acompanhamento do pedido

Todos os nossos pedidos são entregues exclusivamente pelos correios. Os Correios disponibilizam a comodidade de rastreamento de produtos em seu próprio site.Para acompanhar o andamento de seu pedido, você pode rastreá-lo pelo site dos Correios (www.correios.com.br) utilizando o código de rastreamento informado através de seu email no ato da postagem do pedido.


Prazo de Entrega


Sedex: de 1 a 3 dias úteis após postagem do pedido.

PAC: de 3 a 10 dias úteis após postagem do pedido.


Entrega Internacional
Não realizamos entregas fora do Brasil.


Alteração de Endereço de Entrega
Para alterar seu endereço de entrega contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Essa alteração só será possível se o seu pagamento ainda não tiver sido processado pelo nosso setor financeiro.


Não Recebimento da Nota Fiscal
Caso não tenha recebido sua Nota Fiscal, por favor contate nossa Central de Relacionamento.


Como os produtos são embalados para o transporte?
Todos os produtos são enviados em estojo porta jóias ou saquinhos de veludo exclusivos da Mania de Ouro, especialmente desenvolvidos para garantir a qualidade de nossas jóias e evitar danos. Em ambos os casos, os pedidos serão condicionados em uma caixa de papelão e lacrados com fita adesiva com exclusivo sistema à prova de violação. Todo o processo de embalagem e expedição é acompanhado e duplamente checado por colaboradores de nossa empresa.


Meu pedido ainda não chegou o que devo fazer?
Calma! Seu produto é enviado com seguro total dos correios e qualquer problema você será ressarcido. Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco através de nossa Central de Relacionamento, informando o ocorrido que tomaremos todas as providências para que a entrega seja feita o mais rápido possível.


Qual o risco de meu pedido ser extraviado nos Correios?
O risco é pequeno, mas existe, e por isso que só fazemos os envios com seguro total dos Correios. Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco através de nossa Central de Relacionamento, informando o ocorrido que tomaremos todas as providências para que a entrega seja feita o mais rapidamente possível.


Quais os cuidados que devo ter no ato do recebimento de meu pedido?
Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber, conferir e só depois assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Nossos portadores são instruídos a não efetuar a entrega, quando não houver um responsável no local pelo recebimento. Caso a embalagem do produto apresente algum sinal de avaria ou violação, você deve recusar o recebimento do produto e entrar em contato conosco através de nossa Central de Relacionamento informando o ocorrido.

Importante: após a 3ª (terceira) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma nova taxa de envio. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através de nossa Central de Relacionamento e informe o ocorrido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.


Quero dar uma jóia de presente para outra pessoa. Como faço para que o produto seja entregue na casa dela?
É simples! Faça a sua compra normalmente, pois você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha as jóias que você deseja, informe os seus dados, em seguida preencha o CEP da pessoa presenteada e clique em buscar. Um novo campo vai abrir para você preencher o nome e endereço da pessoa que irá receber o produto. Ao final clique em cadastrar e finalize sua compra normalmente.
Um único pedido com mais de um produto poderá ser enviado somente para um endereço, não sendo permitida a entrega de um mesmo pedido em mais de um endereço. Caso necessite de entregas em locais diferentes você deverá efetuar dois pedidos com os produtos separados.


Como proceder no caso de Trocas e Devoluções?

Qual o prazo para solicitar troca ou devolução?
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, informar o produto a ser trocado ou devolvido e qual o motivo da troca que imediatamente entraremos em contato para passar o procedimento para devolução.


Tenho direito de arrependimento da compra?
Você possui até 10 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.


O produto recebido não é o mesmo que comprei, e agora?
Fique tranquilo! Caso você tenha recebido seu produto com qualquer desacordo com adquirido, solicite imediatamente sua troca através de nossa Central de Relacionamento.


Recebi o produto com defeito ou falha, o que devo fazer?
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito de fabricação solicite imediatamente sua troca através de nossa Central de Relacionamento.


Meu produto apresentou defeito após o uso. Tenho garantia?
Os produtos comercializados pela Mania de Ouro possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar nossa Central de Relacionamento.


Meu produto já retornou para Mania de Ouro e ainda não recebi retorno, devo esperar?
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Mania de Ouro no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Fique tranquilo, pois assim que terminarmos a análise entraremos em contato.


Qual o prazo para meu estorno ou reembolso ser feito?
PRAZO DE ESTORNO: O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução para nosso Centro de Distribuição. Caso você já tenha recebido sua segunda fatura e ainda não visualizou o estorno da compra, por favor, contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Verificaremos junto à administradora do cartão e dentro de três dias úteis retornaremos seu contato.
PRAZO DE REEMBOLSO: O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso você ainda não tenha recebido seu reembolso, por favor, contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Verificaremos junto ao Banco e dentro de dois dias úteis retornaremos seu contato.


Quais as opções de pagamento que tenho?

O pagamento pode ser efetuado através de transferência bancária, boleto bancário ou cartão de crédito.


Transferência ou Depósitos Bancários
Aceitamos transferências ou depósitos bancários pelos sistemas de internet banking, auto-atendimento ou diretamente nas agências dos bancos Bradesco e Caixa Econômica Federal.


Os pagamentos online, geralmente, têm sua confirmação imediata, exceto depósitos feitos em auto-atendimento ou em casos em que for necessário efetuar verificações adicionais nas transações.


Boleto Bancário

Você poderá optar pela opção de pagamento por boleto bancário. Na tela "Pedido - Pagamento", você deve clicar no botão “Fechar Pedido” correspondente a Boleto Bancário. Imprima o boleto e pague o em qualquer agência da rede bancária. Se preferir, utilize os serviços online que o seu banco oferece. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou finais de semana podem ser pagos no dia útil seguinte).

Caso não tenha como imprimir o boleto, anote a seqüência numérica de aproximadamente 40 algarismos que aparece no alto do boleto. Com esses números, você poderá pagá-lo direto na sua conta através do internet banking ou em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequência. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e o mesmo será compensado normalmente.

Você terá até três dias úteis para efetuar o pagamento após a emissão do boleto. Se por algum motivo você não pagar o boleto até a data de vencimento impressa no mesmo, seu pedido será automaticamente cancelado e será necessário que você efetue um novo pedido em nosso sistema.

Importante: O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média dois dias úteis podendo variar dependendo das informações do sistema bancário. Caso opte pelo pagamento por boleto, o envio do seu pedido será feito apenas após a compensação do pagamento pelo sistema bancário.


Cartão de Crédito – Pagamento Digital

Aceitamos os seguintes cartões de crédito:



Na tela de “Pedido - Pagamento”, você deve clicar no botão “Fechar Pedido” correspondente a Pagamento Digital. Uma nova tela vai se abrir e basta você clicar na caixa verde escrito Pagamento Digital. O valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.

As compras poderão ser parceladas em até 12 vezes respeitando as particularidades de cada bandeira de cartão de crédito.

No momento não disponibilizamos o pagamento de um mesmo pedido com mais de um cartão de crédito.

A análise do pagamento através de cartão de crédito leva de 1 a 3 dias corridos, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora, no caso da análise positiva, você será informada por e-mail.

 

 Segurança – Pagamento Digital


A Plataforma Pagamento Digital é desenvolvida com as mesmas tecnologias e as mesmas demandas de segurança e desempenho que dos websites utilizados para serviços bancários. Como protocolo de segurança de tráfego, o Pagamento Digital utiliza o Secure Socket Layer (SSL), que é o padrão da indústria e está entre os melhores disponíveis para transações comerciais seguras.

Ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado por todos os bancos. Para maiores informações acesse: www.pagamentodigital.com.br

Cartão de Débito
No momento não disponibilizamos essa forma de pagamento em nosso site.


O que é a Newsletter da Mania de Ouro?

Através de nossa Newsletter, nós podemos lhe enviar notícias e promoções para o seu e-mail. Fique por dentro das últimas notícias a respeito de tendências, jóias, moda e acessórios.

Na nossa Newsletter, você também receberá desconto exclusivos dos produtos da loja. Vale lembrar que você não paga nada para fazer parte dos assinantes da Newsletter.


Quais os benefícios de se inscrever na Newsletter da Mania de Ouro?

Novidades e Tendências: Nós deixamos você por dentro do que é notícia em termos de tendências, jóias, moda e acessórios.

Promoções: Você receberá antes de todo mundo os nossos descontos promocionais, tirando vantagem das últimas promoções e garantindo o seu produto antes que eles acabem.

Cupons de Desconto: Nós oferecemos cupons de desconto exclusivos aos assinantes da nossa Newsletter, assim você pode comprar os últimos lançamentos com preços incríveis.


Como eu faço para receber a newsletter?
Clique aqui e registre o seu endereço de e-mail. Simples assim!
Caso você já tenha uma conta na Mania de Ouro, você também pode assinar a newsletter clicando em “Meus Pedidos” e em seguida clique em “Alterar Meu Cadastro”. Lá, Você encontrará a opção “Receber emails com promoções, informativos e Newsletter”. Marque essa opção e clique em atualizar.


Como cancelar a assinatura?
Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento, diretamente em sua conta, removendo a marcação na mesma caixa de seleção citada acima.
Importante: Por favor, não use o botão spam do seu gerenciador de e-mails, já que isso pode atrasar o envio correto de outros e-mails da Mania de Ouro (confirmação de pagamento, confirmação de envio, etc.).


Por que não estou recebendo a newsletter, se eu já realizei a inscrição?
Por acaso o filtro de spam está ativado em seu e-mail? Se sim, por favor, adicione o e-mail atendimento@maniadeouro.com.br em seus contatos para que nossa newsletter chegue corretamente a sua caixa de entrada.

 
home empresa cadastro meus pedidos atendimento
foto social